No Pomar

No Pomar

A essência


Sou leiga em Artes Manuais - Urban Art, uma vez que faço de tudo um pouco: découpage, técnica em vidro frio, e a quente, estamparia, costura criativa,crochet, têxtil, stencil, pintura de tecido, telas, madeiras, gessos, fimo, mas (...) talentos que estiveram um pouco adormecidos, pois as 24h não me chegam claramente, para produzir tudo aquilo que gosto e desejo.

Resolvi partilhar convosco alguns pensamentos, dicas úteis, peças, organização de eventos e até simples conversas.

O nome deriva do facto de ser grande apreciadora de sumo de laranja quanto ao eXpresso é uma "piada privada" .

Prometo uma viagem eXpresso pelas diferentes técnicas e espero que se divirtam tanto quanto eu.


Friday, May 11, 2007

Caixa de tesouros com Anjo


Esta caixa, tem um significado especial para mim, foi restaurada, por já se ter degradado com o passar dos anos.


Um trabalho em que utilizei as técnicas de décapage e 3-D em gravura, com acabamento em ouro velho.


P.Cristo

2 comments:

Anonymous said...

OLÁ PATRÍCIA CRISTO AQUÍ ESTOU O NAB_BT DA MARINHARIA, aDOREI O BLOG E
LÁ NOS VEMOS SÁBADO. BONS TRABALHOS E LINDOS DE MORRER, JÁ AGORA ACHO QUE FALTAM TABALHOS EM VIDRO POIS ACHO MAGNÍFICO A JUNÇÃO DO VIDRO COM AS TINTAS, CORES E EFEITOS.
BJCAS.

eXpresso Laranja said...

Nuno,

Ainda não conseguimos colocar todos os nossos trabalhos, aqui isto é uma pequeniníssima amostra, do Universo de peças que produzimos.
Obrigada pela sugestão tenho umas caixas de vidro e com tinta de vitral sobre folha de ouro. Acho que gostarás.

P.Cristo